sábado, 8 de julho de 2017

DA LIÇÃO DO ACASO


 Pega de uma coincidência e a desmonta e assusta à mim a revelação do teu encanto. Com o que ele nos desperta dentro, tanto, sobre uma ordem plena e linda e pronta. 
Depois vê que ridículo, me pego pensando como vivi todo esse tempo sem o teu cheiro ou coberta por teu manto. Frágil em teu real faz de conta tu aprontas e deste lapso volto ao meu posto de quem já entendeu e sobreviveu a crueldade daqueles que não sentem como eu.
Tipo um milagre te tive nas mãos, notando que as vezes em que nos esbarramos, todas elas, foram caminhos, atalhos para então cessar os prantos de uma alma rígida surrada de anos e anos ,que hoje se desmancha no leito do teu colo, no canto novamente me encanto.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

A vida numa corda bamba

Me assusta a cegueira que te atinge. Tu me toca mas não me enxerga de fato. Acredito que diante da tua face, meu amor, existe apenas um espelho no qual reflete o próprio ego. E em cansativas sessões de amor próprio me pego questionando o teu querer - és meu bem querer - porém não se apegue a isso, devo à mim a vontade de viver sorrindo, devo à mim acordar todos os dias pensando no valor da vida e nos motivos de ainda insistir nela. Saiba que amar vai muito além de dizer.
 
Fico aqui no meu quarto em silêncio fingindo que não existo, enquanto lá fora o mundo grita o desamor e egoísmo.  Me perguntam sempre por que durmo tanto, tolos. Se enxergassem a realidade como eu, saberiam que os sonhos são melhores , a realidade é cruel. Você , meu amor, é cruel. Muitas vezes a tristeza vem, e quer saber? Junto todas minhas forças e a mando embora, naquele momento não me sinto necessariamente triste, mas vazia. 

Estive olhando pro espelho por tanto tempo, que comecei a acreditar que a minha alma está do outro lado. Todos os pequenos pedaços caindo, quebrados, pedaços de mim. Afiados demais para serem recolhidos, pequenos demais para terem importância , mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços. Se tentar toca-la eu sangro. Ora respiro , ora não. Numa tentativa desesperada de desligar o que os meus espíritos induzem. Como você consegue se recusar a beber como uma criança teimosa? Minta pra mim, me convença que sempre estive doente e que tudo isso fará sentido quando eu melhorar. Mas não sei a diferença entre meu reflexo e eu, simplesmente não posso deixar de imaginar... Qual de nós você ama?
Então eu sangro.

domingo, 23 de abril de 2017

Isso nunca fez sentido mesmo






















Tantos erros cometidos tentando acertar que não nos cabe mais a dor de não conseguir.
Será?
A alma nem sempre flutua, mas sempre que dá aproveito cada momento em paz comigo e contigo, mundo. Ser feliz é questão de estar então por que não é fácil como ser? Pode parecer confuso, mas, por favor, tenta entender que saber é pior que a duvida do querer. Quero-te tanto, por isso tento e mesmo com as melhores intenções me faz sofrer. Não você meu bem, porque ser o que não é, não da NE? Eu mesma me bato, me mordo me sacrifico por um sentimento que ainda não entendo.

Existem bilhões de outras pessoas no mundo e somos apenas um. Mas não precisamos mudar todas. E sim transformar  a nossa própria mente. Pois quando ela é transformada, tudo é transformado e quando se perde essa convicção, fica-se irremediavelmente sozinho. E ah, não desdenhe do meu passado, sabia que cada vez que nos voltamos para ele podemos vê-lo com outras cores?  Tudo que sou a pessoa que você hoje conhece veio dele, feliz ou infelizmente, isso não tem como julgar; Viver nesse mundo hostil nunca foi fácil, eu sei. Vamos mudar isso juntos, ser feliz sozinho é bem mais complicado, dizem. Então porque não viver uma vida inofensiva, não pensando apenas em nós, mas cuidando dos outros, de modo que, ao encontrar cada ser, nosso primeiro sentimento seja: “Que você possa ficar bem e ser feliz.”  viver de uma forma que jamais causemos dano aos outros de jeito algum, nem dano a nós mesmos.

Sinto tanto por não conseguir me sentir bem, por fazer tudo pra te fazer bem. É egoísmo de minha parte abrir mão da minha paz por você. É assustador a forma que desejo mais a sua felicidade que a minha então porque  aceitar isso assim , tão sutilmente maligno? não vê que ta me matando? Tentei tanto te mostrar, dizer, gritei aos quatro cantos que quero você, mas estar disposta a todo custo, desculpa meu bem, isso não estou à mercê.


“SIREN”: Nova série de terror sobre sereias estreia em 2018!

Com clima de terror, a história vai se passar em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de um dia ter abrigado sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que este folclore tem fundo verdadeiro, fica claro que as sereias são predadores que retornam para reclamar seu lugar de direito.




















A prévia foi divulgada durante o Upfront 2018, um evento que apresenta a programação da próxima temporada das emissoras americanas.

A série é estrelada por Alex Roe (“A 5ª Onda”) como Ben, um jovem biólogo marinho que se vê atraído por Ryn, a nova garota misteriosa da cidade, interpretada por Eline Powell.
No elenco também temos Fola Evans-Akingbola (série “Death in Paradise”), Patrick Gallagher (“Uma Noite no Museu 3”) e Rena Owen (“O Último Caçador de Bruxas”).

O curioso da atriz Eline é que ela também viverá uma sereia no filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, que estreia este ano.

Assista ao trailer :




terça-feira, 18 de abril de 2017

Wishlist - Melhores fotos do mundo em 2016

Essas são as melhores fotos do mundo em 2016, de acordo com a National Geographic




Vocês estão vendo a seleção anual feita pela NG. Conheça alguns dos momentos mais impactantes do ano de 2016. 
A National Geographic apresenta uma incrível viagem através de lugares desconhecidos, acontecimentos devastadores, eventos memoráveis, bem como a beleza do nosso planeta em sua forma mais pura. 
Foram selecionadas 47, mas aqui tem as que mais me tocaram. Fotografias de várias regiões do mundo que nos faz ver de outro ângulo o que nos rodeia. 





segunda-feira, 10 de abril de 2017

Esqueci de avisar que me importo



Não é tua culpa. Sou eu.
Não é culpa de nenhum de vocês, realmente devo ser eu.
Sinto que não tem volta, cada dia que passa as coisas são mais complicadas. O buraco vai ficando mais fundo e escuro. Num surto desses qualquer até acho que tem jeito, mas sinto te informar, esse não é um texto feliz. Então não, não tem jeito. A merda já ta feita, atitudes não são assim descartáveis e palavras ferem.
Tudo tem seu peso. PESE.
Vejo gente feliz e acreditando no amor, e cara, nada disso faz sentido pra mim, não no mundo real. Isso aqui nunca foi um conto de fadas ... e dói tanto dizer isso. É cruel não ter fé, machuca. É frio como uma pessoa má, sem alma. É frio como sempre foi. 
O problema sou eu.
Mas olha, não ache que não tentei. Nossa, foi o que mais fiz, esgotei minhas forças tentando , sorrindo por educação ou vomitando vários "oi estou bem". Mas chega! Mesmo sem acreditar, sem botar tanta fé assim, ninguém merece essa vida medíocre de migalhas.
Não aceite menos do que já te pertence.
Sentir toda a dor não é errado, é ver as coisas como são. A maré ta me levando e não faço a minima ideia pra onde.



Conte sua história - Cherry

'

Vasculhando seu blog encontrei por acaso esse espaço. Deu vontade de escrever.
 Minha história é até um pouco mirabolante, não tem um final feliz ainda pois está em construção, ou seja, ainda não foi totalmente resolvida. Há um ano atrás meu namorado rompeu comigo, entre tantas idas e vindas ao longo de anos, achei que dessa vez não teria volta. Fiz o que muita menina faz, fiquei com o máximo número de caras que eu consegui dentro de uma semana (tempo para retornar o namoro). Entre eles, estava "M". "M" me paquerava há um ano e eu nunca dava bola pra ele, apesar de ser sempre educada ao responder, e também ele tinha namorada. Era só um antigo colega de trabalho. Ele parecia ser boa pessoa, além de bonitinho, mas nunca fez meu tipo, mas eu fiquei com ele porque como qualquer garota imatura queria suprir minha necessidade de dizer que eu não ligava para o meu ex. Mesmo sabendo que não tava sendo uma boa pessoa de ficar com um cara comprometido. Nos encontramos e fomos logo no motel. O sexo foi bem sem graça, eu não gostei mas ele continuou atrás de mim. Como eu não dava a atenção suficiente pra ele, discutimos e ele deixou de falar comigo, assim como também não o procurei mais. Dentro de uma semana, reatei com o namoro. E foi uma boa fase do nosso namoro, vivemos novas experiências que nos fizeram nos unir ainda mais... Dois meses depois, "M" volta a falar comigo. Disse que queria "fazer amor" comigo de novo. nunca foi amor pra mim e mesmo que fosse eu não o queria mais. Ele insistiu, eu continuei firme ao dizer que não. Foi aí que ele partiu para os argumentos. Disse que quando ele ficou comigo ele traiu a namorada e por isso eu deveria trair o meu namorado. Disse até que eu só podia estar rejeitando ele porque estava ficando com outro cara além do meu namorado, um outro amante. Disse tantas coisas absurdas, até começar a falar que ele era muito bom comigo, apesar de eu ser tão ingrata. Foi aí que ele revelou. Ele disse que tinha fotos minhas nuas. E eu achei que fosse blefe, eu nunca mandei nudes pra ele. só acreditei quando ele disse como conseguiu as fotos. Ele disse que quando trabalhávamos juntos, uma vez ele foi usar o computador que eu usava, mas eu tinha deixado o meu Facebook aberto. E ele viu nas conversas que mandei para meu namorado, várias fotos íntimas. Eu fiquei passada, não tava conseguindo acreditar. E ele confirmou me mandando uma foto que eu havia enviado apenas ao meu namorado. Ele estava me chantageando! Eu não sabia o que fazer, mas sabia que ainda que essas fotos vazassem eu não ia ceder à essa chantagem. Conversei com umas amigas, elas me aconselharam a me fazer o que eu já tava pensando mesmo, que era ir à delegacia. Mas eu tinha muito medo que meu namorado descobrisse. Mas tinha mais medo ainda que ele descobrisse antes que eu o contasse, que ele descobrisse por meio de "M". Contei tudo ao meu namorado, fui pedir apoio, afinal, eu não tava errada. E ele poderia me acompanhar à delegacia. Mas aconteceu tudo ao contrário do que eu queria. Ele terminou comigo, disse que não ia me ajudar coisa nenhuma, que se eu quisesse contasse com meus familiares. Eu disse que não queria contar a minha família porque eles não iam compreender. Mesmo assim ele foi com todo gosto contar a minha família o que tinha acontecido, sem minha autorização... Eu fiquei desmoralizada na frente da minha família, fiquei sem namorado, fiquei sem chão. Reprovei matérias na faculdade, quase tive depressão. A única coisa que eu tinha ainda era alguns amigos. Ainda sob tanta pressão não desisti, fui à delegacia. O processo tá rolando até hoje, mas ao menos ele não pode divulgar essas fotos, porque caso haja qualquer coisa ele será preso, segundo o delegado me informou. Alguns dias depois de ir a delegacia, saí de casa porque tive muitas brigas com meu pai que não aceitava o que tinha acontecido. Estou morando de favor na casa de uma parente. Vcs devem achar que eu terminei o namoro, mas eu ainda continuo com o mesmo cara. Ele foi um fdp sim, eu fiquei com muita raiva na época, mas depois ele se arrependeu, eu entendo que ele fez isso pelo fervor do momento, não foi fácil absorver isso. Ele me pediu desculpas e me ajudou a me acompanhar nos depoimentos à delegacia, quando toda família me virou as costas. Ele também continua namorando comigo mesmo os pais dele sendo contra depois da história que aconteceu. isso pra mim foi uma prova de que ele realmente se arrependeu e que gosta de mim, pois ele mal fica com a família para poder ficar comigo, já que eu não posso mais ir na casa dele. Inclusive planejamos ir morarmos juntos para poder não termos interferências das nossas famílias. Nesse tempo todo ainda não fomos por falta de dinheiro, mas as coisas estão se resolvendo e se tudo der certo, próximo mês conseguiremos. Também estou aos poucos retomando a faculdade e estou fazendo psicoterapia. Bom, é essa minha história, quando puder mandarei mais. Espero que seja boa o suficiente para ser publicada. Caso seja publicada, avisarei aqui mesmo quando eu conseguir resolver tudo na minha vida <3 "

Cherry 06/05/2016 00:00:03