sábado, 8 de julho de 2017

DA LIÇÃO DO ACASO


 Pega de uma coincidência e a desmonta e assusta à mim a revelação do teu encanto. Com o que ele nos desperta dentro, tanto, sobre uma ordem plena e linda e pronta. 
Depois vê que ridículo, me pego pensando como vivi todo esse tempo sem o teu cheiro ou coberta por teu manto. Frágil em teu real faz de conta tu aprontas e deste lapso volto ao meu posto de quem já entendeu e sobreviveu a crueldade daqueles que não sentem como eu.
Tipo um milagre te tive nas mãos, notando que as vezes em que nos esbarramos, todas elas, foram caminhos, atalhos para então cessar os prantos de uma alma rígida surrada de anos e anos ,que hoje se desmancha no leito do teu colo, no canto novamente me encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*