segunda-feira, 10 de abril de 2017

Esqueci de avisar que me importo



Não é tua culpa. Sou eu.
Não é culpa de nenhum de vocês, realmente devo ser eu.
Sinto que não tem volta, cada dia que passa as coisas são mais complicadas. O buraco vai ficando mais fundo e escuro. Num surto desses qualquer até acho que tem jeito, mas sinto te informar, esse não é um texto feliz. Então não, não tem jeito. A merda já ta feita, atitudes não são assim descartáveis e palavras ferem.
Tudo tem seu peso. PESE.
Vejo gente feliz e acreditando no amor, e cara, nada disso faz sentido pra mim, não no mundo real. Isso aqui nunca foi um conto de fadas ... e dói tanto dizer isso. É cruel não ter fé, machuca. É frio como uma pessoa má, sem alma. É frio como sempre foi. 
O problema sou eu.
Mas olha, não ache que não tentei. Nossa, foi o que mais fiz, esgotei minhas forças tentando , sorrindo por educação ou vomitando vários "oi estou bem". Mas chega! Mesmo sem acreditar, sem botar tanta fé assim, ninguém merece essa vida medíocre de migalhas.
Não aceite menos do que já te pertence.
Sentir toda a dor não é errado, é ver as coisas como são. A maré ta me levando e não faço a minima ideia pra onde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*