segunda-feira, 10 de abril de 2017

Conte sua história - Cherry

'

Vasculhando seu blog encontrei por acaso esse espaço. Deu vontade de escrever.
 Minha história é até um pouco mirabolante, não tem um final feliz ainda pois está em construção, ou seja, ainda não foi totalmente resolvida. Há um ano atrás meu namorado rompeu comigo, entre tantas idas e vindas ao longo de anos, achei que dessa vez não teria volta. Fiz o que muita menina faz, fiquei com o máximo número de caras que eu consegui dentro de uma semana (tempo para retornar o namoro). Entre eles, estava "M". "M" me paquerava há um ano e eu nunca dava bola pra ele, apesar de ser sempre educada ao responder, e também ele tinha namorada. Era só um antigo colega de trabalho. Ele parecia ser boa pessoa, além de bonitinho, mas nunca fez meu tipo, mas eu fiquei com ele porque como qualquer garota imatura queria suprir minha necessidade de dizer que eu não ligava para o meu ex. Mesmo sabendo que não tava sendo uma boa pessoa de ficar com um cara comprometido. Nos encontramos e fomos logo no motel. O sexo foi bem sem graça, eu não gostei mas ele continuou atrás de mim. Como eu não dava a atenção suficiente pra ele, discutimos e ele deixou de falar comigo, assim como também não o procurei mais. Dentro de uma semana, reatei com o namoro. E foi uma boa fase do nosso namoro, vivemos novas experiências que nos fizeram nos unir ainda mais... Dois meses depois, "M" volta a falar comigo. Disse que queria "fazer amor" comigo de novo. nunca foi amor pra mim e mesmo que fosse eu não o queria mais. Ele insistiu, eu continuei firme ao dizer que não. Foi aí que ele partiu para os argumentos. Disse que quando ele ficou comigo ele traiu a namorada e por isso eu deveria trair o meu namorado. Disse até que eu só podia estar rejeitando ele porque estava ficando com outro cara além do meu namorado, um outro amante. Disse tantas coisas absurdas, até começar a falar que ele era muito bom comigo, apesar de eu ser tão ingrata. Foi aí que ele revelou. Ele disse que tinha fotos minhas nuas. E eu achei que fosse blefe, eu nunca mandei nudes pra ele. só acreditei quando ele disse como conseguiu as fotos. Ele disse que quando trabalhávamos juntos, uma vez ele foi usar o computador que eu usava, mas eu tinha deixado o meu Facebook aberto. E ele viu nas conversas que mandei para meu namorado, várias fotos íntimas. Eu fiquei passada, não tava conseguindo acreditar. E ele confirmou me mandando uma foto que eu havia enviado apenas ao meu namorado. Ele estava me chantageando! Eu não sabia o que fazer, mas sabia que ainda que essas fotos vazassem eu não ia ceder à essa chantagem. Conversei com umas amigas, elas me aconselharam a me fazer o que eu já tava pensando mesmo, que era ir à delegacia. Mas eu tinha muito medo que meu namorado descobrisse. Mas tinha mais medo ainda que ele descobrisse antes que eu o contasse, que ele descobrisse por meio de "M". Contei tudo ao meu namorado, fui pedir apoio, afinal, eu não tava errada. E ele poderia me acompanhar à delegacia. Mas aconteceu tudo ao contrário do que eu queria. Ele terminou comigo, disse que não ia me ajudar coisa nenhuma, que se eu quisesse contasse com meus familiares. Eu disse que não queria contar a minha família porque eles não iam compreender. Mesmo assim ele foi com todo gosto contar a minha família o que tinha acontecido, sem minha autorização... Eu fiquei desmoralizada na frente da minha família, fiquei sem namorado, fiquei sem chão. Reprovei matérias na faculdade, quase tive depressão. A única coisa que eu tinha ainda era alguns amigos. Ainda sob tanta pressão não desisti, fui à delegacia. O processo tá rolando até hoje, mas ao menos ele não pode divulgar essas fotos, porque caso haja qualquer coisa ele será preso, segundo o delegado me informou. Alguns dias depois de ir a delegacia, saí de casa porque tive muitas brigas com meu pai que não aceitava o que tinha acontecido. Estou morando de favor na casa de uma parente. Vcs devem achar que eu terminei o namoro, mas eu ainda continuo com o mesmo cara. Ele foi um fdp sim, eu fiquei com muita raiva na época, mas depois ele se arrependeu, eu entendo que ele fez isso pelo fervor do momento, não foi fácil absorver isso. Ele me pediu desculpas e me ajudou a me acompanhar nos depoimentos à delegacia, quando toda família me virou as costas. Ele também continua namorando comigo mesmo os pais dele sendo contra depois da história que aconteceu. isso pra mim foi uma prova de que ele realmente se arrependeu e que gosta de mim, pois ele mal fica com a família para poder ficar comigo, já que eu não posso mais ir na casa dele. Inclusive planejamos ir morarmos juntos para poder não termos interferências das nossas famílias. Nesse tempo todo ainda não fomos por falta de dinheiro, mas as coisas estão se resolvendo e se tudo der certo, próximo mês conseguiremos. Também estou aos poucos retomando a faculdade e estou fazendo psicoterapia. Bom, é essa minha história, quando puder mandarei mais. Espero que seja boa o suficiente para ser publicada. Caso seja publicada, avisarei aqui mesmo quando eu conseguir resolver tudo na minha vida <3 "

Cherry 06/05/2016 00:00:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*