segunda-feira, 3 de abril de 2017

The Monster Project - O poder de sua própria imaginação

















Crianças desenham monstros, em seguida, artistas de todo o mundo recriam em seus próprios estilos! A ideia do projeto é ajudar as crianças a reconhecer o poder de sua própria imaginação e incentivá-los a perseguir seu potencial criativo. 

The Monster Project, que tem como fundamento, influenciar crianças a trabalharem seu lado criativo, e fazê-las enxergarem que até mesmo em alguns poucos e pobres traços, pode haver uma beleza abstrata que está oculta! Confira alguns trabalhos, é tudo tão lindo e mágico .




Quando perguntado o por quê do projeto, eles, os próprios artistas respondem o seguinte : 
"Com uma ênfase decrescente nas artes nas escolas, muitas crianças não têm a oportunidade de exploração criativa que merecem. Essa é uma tendência monstruosa que gostaríamos de destruir. Como artistas nós mesmos, nós compreendemos como importante que a exposição criativa inicial é e como pode verdadeiramente alterar a forma do futuro de uma criança.
Ao colaborar com os alunos e encontrar inspiração de suas imaginações, esperamos ajudá-los a reconhecer o valor de suas idéias e fazê-los se sentir animado com o potencial de suas próprias mentes. A criatividade vem em muitas formas, e esperamos encorajar sua exploração de suas próprias percepções únicas do mundo que compartilhamos. E, enquanto estamos nisso, queremos apresentar-lhes a noção de arte como um caminho de carreira legítimo.
Temos de admitir, isso não é apenas para as crianças. Que oportunidade refrescante é oferecer um vislumbre na cabeça de outra pessoa - especialmente os pensamentos fantasticamente bizarros e desobstruídos de uma criança. É uma oportunidade incrível."







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*