domingo, 23 de abril de 2017

Isso nunca fez sentido mesmo






















Tantos erros cometidos tentando acertar que não nos cabe mais a dor de não conseguir.
Será?
A alma nem sempre flutua, mas sempre que dá aproveito cada momento em paz comigo e contigo, mundo. Ser feliz é questão de estar então por que não é fácil como ser? Pode parecer confuso, mas, por favor, tenta entender que saber é pior que a duvida do querer. Quero-te tanto, por isso tento e mesmo com as melhores intenções me faz sofrer. Não você meu bem, porque ser o que não é, não da NE? Eu mesma me bato, me mordo me sacrifico por um sentimento que ainda não entendo.

Existem bilhões de outras pessoas no mundo e somos apenas um. Mas não precisamos mudar todas. E sim transformar  a nossa própria mente. Pois quando ela é transformada, tudo é transformado e quando se perde essa convicção, fica-se irremediavelmente sozinho. E ah, não desdenhe do meu passado, sabia que cada vez que nos voltamos para ele podemos vê-lo com outras cores?  Tudo que sou a pessoa que você hoje conhece veio dele, feliz ou infelizmente, isso não tem como julgar; Viver nesse mundo hostil nunca foi fácil, eu sei. Vamos mudar isso juntos, ser feliz sozinho é bem mais complicado, dizem. Então porque não viver uma vida inofensiva, não pensando apenas em nós, mas cuidando dos outros, de modo que, ao encontrar cada ser, nosso primeiro sentimento seja: “Que você possa ficar bem e ser feliz.”  viver de uma forma que jamais causemos dano aos outros de jeito algum, nem dano a nós mesmos.

Sinto tanto por não conseguir me sentir bem, por fazer tudo pra te fazer bem. É egoísmo de minha parte abrir mão da minha paz por você. É assustador a forma que desejo mais a sua felicidade que a minha então porque  aceitar isso assim , tão sutilmente maligno? não vê que ta me matando? Tentei tanto te mostrar, dizer, gritei aos quatro cantos que quero você, mas estar disposta a todo custo, desculpa meu bem, isso não estou à mercê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*