segunda-feira, 3 de abril de 2017

Conte sua história - JUBS E O PRÍNCIPE ENCANTADO (?)


Entao gente, por um acaso acabei achando várias histórias enviadas à mim através do blog, só que nunca cheguei a receber por causa de algum erro no email. Hoje mexendo, finalmente posso posta-las aqui e de alguma forma tentar ajudar ou no mínimo expressar sentimentos, dúvidas, vontades...enfim! Tô muito feliz em saber que vocês confiam em mim e no humor limão pra isso, sério. Muitas não colocaram nem um nome (pode ate ser fictício) ou algum email para que eu posso responder de alguma forma, infelizmente. Masss postarei todas as histórias aqui aos poucos. E outra:vem muita novidade por ai...AGUARDEM <3






"Ultimamente estou procurando qualquer meio que sirva como um desabafo. Encontrei você em uma pesquisa no google sobre makes simples, com uma imagem de dois anos atrás, make colorida e cabelo rosa. E cá estou, escrevendo sobre a minha vida com alguém que descobri existir há exatos 23 minutos. Você não me conhece e não é isso que eu pretendo que aconteça, mas como disse antes, apenas um desabafo. Eu tenho 20 anos e namoro há 1 ano e 5 meses. Bom, digamos que pensei ter encontrado o príncipe, e olha, não estou tão errada. Porque uma coisa que ninguém disse é que o príncipe não possui defeitos, claro que os tem, e sim, muitoos deles, uns grandes que muitas vezes te colocam à prova se realmente vale a pena aceitá-los. Estou passando por uma prova dessas e olha, sinceramente não sei se vou conseguir aceitar e vencer. Estou colocando em prova a validade do meu amor. É pra sempre, enquanto durar. Esse é o problema, o tempo de validade. Não sei se ele é realmente o meu sempre, se é com ele que quero ver sonhos se concretizando, planos saindo do papel e da imaginação, não sei. E não saber é uma cruz que eu carrego todo dia desde o último mês. Se indecisão matasse, vish. Não consigo sentir por ele aquele amor atormentador, que dói de tanta vontade que tem de ser sentido. Não me sinto transbordada, apenas, preenchida. E isso não é o suficiente. Não pra mim que odeia mixaria. Mas, o que fazer com as promessas? Com os sentimentos que vão ficar? Deixar tudo guardado é perigoso e fingir que não existiram um dia é impossível. "

02/08/2014 19:02:51 Jubs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*