terça-feira, 4 de outubro de 2016

Você é vazia (?)

- “Você é vazia” Disseram.
E de certa forma aquilo me intrigou. “Pareço isso pra você?”  continuei ouvindo o que ele tinha a me dizer e pensando “ não quero ser isso, não sou !”. Entenda que muito do que vê em mim é sequela de aperreios e lágrimas derramadas à toa, ou pelo menos por quem nunca mereceu.
Eu sou é cheia! - De dúvidas e sentimentos, vontades e medos, sonhos e esperança.
O que você chama de vazio, chamo de dor. A ideia da solidão não me assusta, aliás, converso muito com meus botões, eles são ótimos ouvintes.
Foda é o rumo que nossa geração esta tomando. Status não me fazem. Gosto do que é verdadeiro, por isso ofereço o que sou e quem sou da forma mais clara e linda que posso. Claro, com cautela, afinal, nem todos são dignos de conhecer nossa alma límpida sem rascunhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*