sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ainda bem que hoje é sexta


                Cá estou mais uma vez digitando mensagens que não terei coragem de enviar. Criando diálogos que nunca acontecerão por falta de coragem ( ou excesso de cautela ?) – pensando assim ajuda a me sentir menos mal. Já fazem alguns dias que mais uma vez a vida virou ao avesso, quando acho que tenho tudo nas mãos , tudo sob controle, vejo escorrer pelos dedos aquela falsa felicidade. Entretanto, lembre-se, felicidade é questão de estar, então abrace o mundo sempre que for possível. 

O foda de ser eu mesma é que, por mais fria e realista que aparento ser, carrego comigo esse fio de esperança que estará lá até o ultimo sopro. Subconscientemente me pego pensando no quanto acredito no lado bom das pessoas até que se prove o contrário, às vezes até quando se prova o contrário.  Escondo do mundo essa minha fé inabalada porque quando a realidade aparece e as coisas não são como elas deveriam ser, isso me destrói, me frusta. É como se socassem mil vezes meu estomago. Minha espera incansável me cansa.  E ninguém precisa saber disso, é como se eu dissesse para a pessoa que está ao meu lado, “não vai dar certo, não ligo, deixa pra lá”, ao mesmo tempo em que repito mentalmente, “ por favor, que eu esteja errada” . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*