segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Uma vez eu tive um dia estranho



Pra começar acordei as seis sem motivo, não fumei meu cigarro e invés de fome, senti saudades de gente que já se foi a mais de uma década. Não demorou e logo percebi do que se tratava, iria passa por uma desintoxicação. Era algo maior do que parecia, tipo uma transição ou limpeza de espírito, sei lá.
Na mente trocentos milhões de pensamentos desalinhados que tento passar para o papel numa tentativa desenfreada de lidar com a dor. O melhor sonífero é deitar no travesseiro com a mente sã de que fez a coisa certa, agir de acordo com seus princípios, mas lidar com as consequências de nossas escolhas nem sempre é fácil. Quero ser capaz de olhar no espelho e enxergar além do que sou capaz de mostrar, quero me tornar a pessoa que imaginava quando criança e me orgulhar de quem sou e das escolhas que fiz.
Sobre a desintoxicação, bem,  acredito que ainda é possível uma convivência harmoniosa. Mas acho que não estou em sintonia com o resto do mundo. É como se minha fé estivesse se esvaindo com a mesma facilidade que solto a fumaça dos meus pulmões ao fumar esse cigarro. Não acho justo perder minha essência para se adequar a um mundo falso, com declarações levianas sobre sentimentos, coisas e todo resto. 
Chegando nessa parte do texto, a minha vontade é de apagar tudo e deixar pra lá, afinal “sou uma mulher bem resolvida e não me importo  “ mas a verdade é que me importo sim, não sou eu quem deve ficar  mal . Descobrir que pessoas não são suas amigas é doloroso, mas decepção nunca vem de inimigos e é inegável que é uma das piores sensações.

Queria deixar claro que não aconteceu nada de fato que me levasse à isso, pelo menos nada além do esperado. Cobras são traiçoeiras mas previsíveis.  Não tente entender meus termos caro leitor, é difícil ate pra mim formular as frases e conceituar o que se passa comigo. No momento me sinto bem por não participar de nada, por não fazer parte do comum. E não me entendam mal, não é ser do contra, mas nesse dia eu quis apenas não ser como eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*