quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Produtos Yes Cosméticos e Paleta 3D Jasmyne

Olá, tudo bom com vocês? rs
Então,não sou muito fã de postagens tipo " comprinhas " e blá blá, MAAS eu tenho que falar de uns produtos que adequiri a pouco tempo, e que fizeram minha cabeça . minha pele,meus olhos... hahaha

São eles : o Primer Facial HD ,o baton da Linha Sabrina Sato Lady Lilac, o Blush Coral todos da Yes Cosméticos, e por último e não menos importante a minha mais nova paleta linda e maravilhosa da Jasmyne 3D , que é tuuuuuuuuuuuuuuuudo e mais um pouco.
O Primer é bem legal,cumpre sua função.Só não gosto muito do cheiro, é meio estranho ;x , ele é o meu preferido da vez .
Esse baton Lady Lilac, foi tipo amor à primeira vista,eu vi um tutorial que ele era usado, e não teve demora pra ter um só pra mim, TOOOODINHO MEU *-*  ele fica muito lindo também combinado com um gloss nude, como ele é meio opaco , o gloss da um UP na cor. O Blush na cor Coral não é a cor que costumo usar e nem uma das minha preferidas, mas a vendedora vendeu tanto o peixe dele que resolvi comprar e definitivamente não me arrependi, ele tem uma cor m a r a v i l h o s a ,meio verão sabe? Ótimo pra make de dia, uma coisa mais sol, praia enfim..
E a Paleta 3D da Jasmyne, tão desejada por todas nós ! 
Não tem o que falar,as cores são muito muito vivas e fortes,suuuuuuuuuuuuper pigmentadas e BOCA DE FECHAÇÃO é claro. haha :} 
Sabe aquela make balada? Essa paleta vai ser de fato a escolhida :)
Concerteza usarei muito ela nos tutoriais .
Por hoje é isso.Bjbj