sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pincéis UBU

Olá gente pôrreta, tudo bom com vocês?

Então, hoje eu vim falar dos pincéis da marca UBU, ( Urban Beauty United ) que você moradora aqui do lindo Recife se der umas voltinhas em qualquer Lojas da Mulher encontra muuuito facin >.< 
Eu andei dando uma sacada em uns blogs, e tem algumas divergênçias de informações de onde é essa bendita marca, umas dizem de que é da Oceane Femme ( aquelas dos lençinhos removedores ) , outras dizem que é de uma marca "desconheçida" da Europa.. Vai saber né.
Bom,aqui na embalagem tem dizendo que foi produzido na China o.O No site não tem especificação nenhuma, então deixa essa dúvida no ar ...


As opiniões sobre o desempenho dele , também são muito divididas. Eu particularmente gosto. Não é nenhum MAC ou Sigma mas me satisfazem. Pelo menos o de esfumar,de sombra e delinear eu uso regularmente.São de cerdas de náilon, elas não soltam e são maçias, acreditam? *-* 
E além disso tem as cores mais lindas do mundo, a minha preferida :~



Existe também uma coleção deles que são rosinhas e maiores , em todos os posts sobre eles que vi, quase nenhum foi positivo...
O que não dá é comprar o pincél só pela beleza  né... ¬¬
A maioria diz que eles são meio duros, que soltam muito as cerdas, que a cor sai quando lava, e que é dificil de secar..
Quando tiver os meus,dou a minha própria opinão, rs.
Maaas bom mesmo são os preços, que variam entre R$ 7,00 a R$ 10,00 esses da 1ª foto , e os rosinhas que são maiores tem de até R$ 30,00 . Bjbj.