quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Blog de cara nova

Mas então hein, quanto tempo faz que não posto? :O
Sei lá,uns 25 anos?  hahaha nussa.
Eu realmente ando MUITO MUITO oculpada, mal tenho tempo de respirar, imagina só? rs
Mas prometo que vou voltar com tudo nos posts , é sério !
MAAAAAS hoje eu vim falar na nova "interface" do blog, não gente fala sério, ta muito lindo, boca de fechação, um LUSHO. Meu querido Adalberto do Desidratei deu um verdadeiro show .. sem puxação de saco claro :}
Tudo ficou lindo,perfeito, com a minha cara , nem eu deixaria tão MINHA CARA *-*  
Ahh, também não deixem de visitar o Desidratei.blogspot.com super indico o blog dele, é beeeeem legal, eu leio sempre !
E pra quem curte fotografia , lá sempre tem dicas de Flickrs muito interessantes que valem realmente a pena dar uma sacada.
Por hoje é só, estou muito feliz por estar de volta e dessa vez espero não ir nunca mais, haha.

Beijos e Queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*