quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Nota Mental































Mesmo no quarto me sinto molhar pela água que vem como um copo d'água em um dia bem quente .E com esse clima frio,aconchegante,no silêncio da madrugada ,no escuro os pensamentos transbordam em mim.
E eles vem de todo tipo: saudades,tristeza,ansiedade,mas o que pesa mais é o fato dessa noite eu estar estranhamente confusa.
A vida anda me assustando um pouco. As pessoas por mais que eu não queira,vivem me surpreendendo. Algumas para o bem e outras não. Sei que ninguém é santo nem demônio. Também sei que expectativas são apenas expectativas. Mas as pequenas decepções ocorrem diariamente, é inevitável. Eu decepciono, você decepciona, eles decepcionam. E assim a vida segue, um pouco decepcionada, mas com um tantinho de fé.
Asperezas sempre existirão, bem como adversidades. Nada é bom para sempre, nada é ruim eternamente. Dias bons e ruins irão nos acompanhar até o último dia de nossas vidas. O grande questionamento é: como viver esses dias? O que fazer com eles? Como suportar medos e conflitos? Simples: vivendo. Não é sobrevivendo, é vivendo mesmo. Precisamos fazer o que podemos fazer. Nem mais, nem menos. Temos que encarar medos, sustos, passado, angústias, desamores e seguir. Encontrar algo que estimule e procurar viver da melhor forma que conseguirmos. Não dá para se achar mártir, não dá para desistir, não dá para pensar que nada tem jeito. As coisas têm, sim, jeito. Talvez não aquele que queremos, sonhamos ou desejamos. Mas tudo tem uma saída. Nossa grande missão é achá-la. 
Como é possível não sabermos explicar o que se passa conosco ? Isso é enlouquecedor.
Sempre quis poder ler as mentes das pessoas,mas agora conseguir me "ler" já seria o suficiente .
A única certeza agora é que essa noite vai ser mais uma daquelas que só durmo pela manhã.


Um comentário:

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*