terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sobre Meu Estado


Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando estiver com a cabeça deitada no meu peito.
Não vamos passar tardes assistindo filmes debaixo das cobertas e comendo brigadeiro . Também não vamos passar madrugadas acordados conversando.Nossos planos não vão se concretizar.
Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história de como nos conhecemos.
As pessoas não vão olhar pra nós e falarem como ficamos bonitos juntos.Não vamos discutir sobre quem vai levantar para apagar a luz do quarto.
Não vamos ter um futuro. 
Tudo isso poderia ter acontecido,mas não vai. Não mais.
E depois de um tempo eu percebi que esquecer não significava apenas ignorar uma chamada no telefone,nem evitar reencontros casuais. 
Eu descobri que quando você esquece,atende o telefone e sua voz não falha,que reencontros casuais não fazem mais suas pernas tremerem .
Eu descobri que o lado mais triste do amor é não sentir mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*