quinta-feira, 7 de março de 2013

VOCÊ VAI DEIXAR SAUDADES !

06/03/2013 o Brasil perdeu mais um poeta da música,ISSO MESMO,POETA !  
Hoje o céu azul ficou cinza. Ele passava longe de ser perfeito, mas... mas ele era gente como a gente, e com certeza, foi e sempre será um grande músico e compositor do rock nacional.
O Charlie Brown inspirou milhares de jovens em todo brasil por muito tempo, e vai inspirar até sei la quando . É de perder a conta de quantas pessoas entraram no sk8 por causa dele ,esse esporte tão fantástico,quantas e quantas causas sociais esse cara tem?  Não vou bancar a poser aqui e só porque aconteceu essa tragédia dar uma de fã e blá blá , mas não há como negar toda a sua influência . 
Eu quero deixar aqui um "desabafo" do cantor em 2003, que pessoalmente achei muito fod*


"Tem só uma coisa que eu queria dizer a vocês antes de ir embora,a gente fala esse monte de loucura,fala palavrão pra caramba,passa toda nossa rebeldia,nossa atitude,no que a gente acredita... O fata de eu ter tatuado em mim,no meu braço O MARGINAL ,não quer dizer que eu sou o marginal que faz várias fitas,que assalta os outros não. Quer dizer que eu sou a margem de muita coisa que eu acho que é hipócrita ,que é mentirosa,ta ligado? Eu tô a margem da inveja,eu tô a margem da revolta ruim ta ligado? Por que eu fiz da minha vida,uma vida de trabalho,de batalha, e nela o meu sonho se fez e se fundiu graças a vocês. Mas a gente batalhou muito pra chegar onde a gente tá. Só que tudo isso que a gente tem,sem uma consciência que a gente adquiriu,hoje não era nada. Porque eu ,hoje,eu tenho uma coisa que talvez vocês não tenham, que é uma banda de sucesso,é uma vida louca,de cada dia ta num lugar,de aparecer na televisão,de tocar no rádio.Só que muitos de vocês,tem uma coisa que eu não tenho,que é o pai de vocês ta ligado? Meu pai se foi faz dois anos,e até hoje eu não consigo entender porque. Então se você tem pai,se você tem mãe,se você tem uma casa,se você tem uma comida na mesa,se você tem uma cama limpinha,quentinha,se você tem saúde,se você enxerga,se você escuta,se você se supera,se você erra e aprende com seu erro,AI VOCÊ É FELIZ,AI VOCÊ TEM TUDO! PORQUE DINHEIRO E SUCESSO NÃO COMPRA TUDO NÃO ! Compra muita gente,mas não compra tudo não ta ligado? Então eu quero que você entendam,que o melhor que a gente pode ter na vida,são as coisas básicas,é a nossa saúde,a família,o amigo,um lugar pra viver ta ligado? É ter em que acreditar ,é viver em função de um sonho. Eu tenho uma alma que é feita de sonhos... E se vocês entendam o que eu disse e concordam , CANTEM COMIGO essa música então ! "




"Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas, tipo uma foto com sorriso inocente, mas a vida tinha um plano e separou a gente"

E se o destino resolveu te levar, vá em paz, brother.Só é uma pena ter partido aparentemente infeliz . :Brilhe lá em cima como brilhastes aqui na terra. Valeu, grande chorão! 

4 comentários:

  1. Poxaa, muito triste né, perder um cara talentoso e gente fina assim para as Drogas, super triste!
    Beijos, seguindo!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito triste saber que uma pessoa cheia da talento , morreu assim,nessas condições !

      Excluir
  2. Bah o chorão vai deixar muita saudade.
    Com o crescimento de bandas sem conteúdo que tem hoje, a morte do chorão é muito significativa, boas letras, bom conteúdo, boas mensagens :(

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  3. POIS É.
    Muita banda igual, mesma coisa sempre !
    Não ouvia muito a banda CBJ, mas as letras de Chorão realmente eram muito foda.
    É uma pena :/

    ResponderExcluir

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*