quarta-feira, 13 de março de 2013

HALEM SHAKE RECIFE

E aê galera, comé que ta? 
Então né, acho que todo mundo já sabe o que ´é o bendito  Halem Shake. Uma "dança" doida, com todo mundo muito louco. rs  E essa semana rolou o HS aqui da minha cidade, foi massa.

























O evento foi organizado pelo Facebook, pela fã page Eu Curto Recife . Em uma semana, já haviam confirmados umas 4.000 pessoas.Não foram todas, mas foi bastante gente .
Era um calor do baralho, gente pulando ,não dançando, sorrindo, curtindo. 
Repetindo, FOI MUITO MASSA. hehe 
Até a parte que todos iam desesperadamente pra frente da câmera foi engraçado.






















Essa ai, foi a galera que organizou tudo .

Se vocês quiserem saber mais sobre MINHA CIDADE LINDA QUE EU AMO MAIS QUE PAÇOCA ,pode acessar o blog  , lá você vai encontrar:  Lazer,notícias,músicas, enfim.

Bom, agora vou deixar vocês com algumas fotos do evento e o vídeo .








créditos de fotos e vídeo www.eucurtorecife.com.br

Agora me diz, tem como não ficar legal com essa paisagem de fundo ? Pago pau demais pra o MEU RECIFE ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*