quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vamos falar de férias \õ/

Vamos aproveitar o máximo dessas férias *-* E aí vai algumas dicas do HL:

       
                   Curta as férias com as amigas





                                            
Estar com as amigas(os) sempre é uma maravilha, né? Então nessas férias se reúnam para fazer coisas do tipo: Ir ao cinema, ir ao parque, praia/piscina (nesse calor é uma boa, não acham?), Tirar um dia para fazer coisas de meninas como: fazer make, pintar unhas, penteados, compras, festinha do pijama ( que sempre é bom pra fofocar hahahaha e colocar a conversa em dia), ou se reúnam e façam bastante bagunça e sejam feliz hahahahaha.


              Curta com o namorado <333


Se tiver namorado, dá pra voce curtir bastante com ele. As dicas são: Assitir filmes grudadinhos (pode ser em casa ou no cinema). Passear por lugares que vocês mais gostam, ir ao shopping, jogar (se o seu namorado for um nerdzinho como o meu hahahah), conversar baaaaaaaastante sobre as coisas que vocês mais gostam ( ou não gostam, sei lá), ver série preferidas juntinhos *-*, tirar milhões de fotos fazendo mil poses e caras, e o mais importante... beeeeeijar hahaha beeeeijar muuuuito.. Ah, mas se o seu namorado está longe =( noutro estado ou país, dá pra vocês ficarem grudadinhos via Skype =/ 


                    Curta ALONE


Se os seus amigos viajaram e não tem ninguém com quem você goste de ficar. É uma pessoa tranquila, não gosta de festa e prefere ficar sozinha na maioria das vezes.... Então dá pra você curtir: Lendo livros (eles podem te levar pra lugares fantásticos), ouvindo músicas do gênero que você mais gosta, conhecer bandas novas e se viciar por elas (hahahaha), passear por lugares calmos que te dá tranquilidade e paz como, biblioteca, jardins, praia (a noite é tão bom *-*), varanda de casa (sempre é bom pra pensar na vida) e etc, escrever cartinhas, contos, poesia, assistir à seriados, filmes, animes.. Ou explorar os seus conhecimentos, conhecer cultura nova, praticar outro idiomas.

                Curta com a família
                    
Calma, fazer planos nessas férias com a família não é nenhum bicho de sete cabeças, não é nenhum terror uahuahauhuah.. Dá pra curtir com a família: fazendo pipoca e assistindo aquele filme engraçadissimo, indo a restaurantes legais, seriados, viajar, brincar( ou dá umas porradas no irmão kkkk) e etc.. São muitos planos para você curtir essas férias bem *-* APROVEITEM!