sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tentei Platinar...

Oioi,
Andei mudando o visual essas dias. Tava desejando MUITO deixar branco na raiz e lavanda as pontas, meio que degradê.Mais ou menos como esse cabelo aqui em baixo :


Só que tem um porém , meu cabelo tava vermelhão... E o vermelho não saiu o suficiente pra chegar no tom de platinar. :(((

Na primeira seção de descoloração, ele ficou desse jeito, amarelo OVO e rosa. rs 

































Mas como sou brasileira, e não desisto nunca, fiz outra descoloração.Dessa vez, o rosa já tinha saído mais e tava beeeeeeem mais claro na parte de cima. A única foto que tenho é essa :T






Pronto, a partir dai era SÓ tentar platinar ele, até porque o tom necessário eu já tinha conseguido...
SÓ QUE NÃO. Geeeeente do Céu , quem foi o filho da mãe que disse que era fácil mesmo? NOSSA, usei de tudo,desoxidante ,VG,shampoo desamarelador... enfim. E não consegui platinar o cabelo todo. ( quando digo todo, é porque algumas partes ficaram brancas o.O) 
Mas mesmo assim decidi colocar o lavanda nas pontas.E Gostei muito do resultado .


































Passei algum tempo desse jeito, mas bateu a vontade de deixar ele todo lavanda, e fui inventar de pintar..
Gostei sabe, mas ficou escuro demais pra ser " lavanda" .
Espero que com o tempo e as lavagens, fique na cor que eu quero.


Só depois que desisti , achei uma produto que dizem ser MILAGROSO , o tal do Magic Color... Ainda tenho esperança de platinar ele quando tiver mais longo, enquanto isso vamo ver o que rola daqui pra la !ujahsuhaus
Beijos de luz