quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sugestão de Seriado - Skins UK


Eu acompanho um seriado pelo qual estou totalmente  A P A I X O N A D A, é o Skins UK , então resolvi falar um pouco dele aqui .Skins é um drama teen inglês que focaliza em um grupo de adolescentes. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, Familia,sexualidade, drogas e transtornos alimentares.
Até agora eu já vi disponível para acompanhar 5 gerações, onde ja tem a abertura da 6ª .

"Juventude à Flor da Pele" Seria uma descrição perfeita para  série.

1ª Geração

E a cada duas temporadas, muda a geração.
Cada temporada tem em média 10 episódios, e os episódios levam nome da(s) personagens principais nos mesmos.Eu já estou na 4ª temporada da 2ª geração... 
 
 2ª Geração

A 2ª geração achei mais "pesada" , desdo início vi que Skins não é uma série de adolescentes riquinhos, ou experiências normais, ou tontisse, o mundo deles é rodeado de drogas,festas e sexo , tudo muito exagerado.O Fim dessa temporada me CHOCOU muito.

  3ª Geração

Se interessou? Tem um canal do youtube, o do MrChivitz02 lá ele tem todas as temporadas já lançadas. Para assistir clique AQUI.

Enfim, se você procura um seriado com romancezinhos com contos de fadas e finais felizes, PODE DESISTIR JÁ, Skins não é o certo pra você ;)
Esse vídeo foi o 1º que vi e me fez interessar pela série, da uma sacada: