domingo, 1 de maio de 2011

5 coisas que gostaria de ganhar no meu aniversário

Hi girls !
Faltam 14 dias pra eu completar 20 aninhos owwn *-* ,  e tive uma surpresa hoje, quando me perguntaram uma lista de 5 coisas que gostaria de ganhar, hmm relativamente intrigante,pode parecer besteira mas nunca me perguntaram isso. Sei que a vida de vocês é muito atarefada,por isso ai vai a listinha pra vocês não terem problemas pra comprar ta? HAHA.brincadeira gente.Não, mas se vocês quiserem me enviar, sem problemas, haha.

1. A coleção de livros da saga Harry Potter.
2. Maquiagem claro.
3. Amo receber cartas *--*
4. Coisas de oncinha hmmm :B
5. Mas, só o fato de lembrar, já é o melhor presente de todos! (:

deve ter mais,so que to com preguiça de escrever, KKKKK.


ps: sou a pessoa mais preguiçosa do MUNDO !


beijos&queijos
th.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*