sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resenha Plástica Capilar Kerasilk

Hoje vou falar da minha linha Kerasilk .
Vamos lá então ...
O que a linha promete :Combate os radicais livres e previne o envelhecimento das madeixas. Auxilia o processo de queratinização, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade dos cabelos.
O que achei :Os produtos são ótimos,tem uma textura legal e um cheiro muuuito bom,nunca tinha usado produtos anti-evelheçimento capilar, até agr não vi muita diferença,meu cabelo ficou bastante maçio,vou continuar usando vamo vê no que dá né?


O Shampoo limpa os cabelos sem deixar aquela coisa embaraçada ou seca,muito bom,ja que recentimente tive uns problemas com ressecamento,ele foi muito útil.
O Condicionador  tem a textura bem cremosa,num é aquela coisa rala sabe? Ele tem um cheiro bem diferente,deixa o cabelo bem maçio,so achei que meu cabelo ficou um pouco pesado.
A Máscara, aaaaah esse máscara é TUDO gente,cês não tem noção, sem dúvida uma das melhores que já usei,apesar de fazer pouco tempo que estou usando ja vi um pouco de diferença,hidratou bem meu cabelo, muito boa mesmo. E olha que nem uso aquelas toucas térmicas sabe? não gosto muito.
O Defrizante ,ele realmente cumpre o que diz,como meu cabelo está com problemas de ressecamento,ele ameniza bem isso ai,tirando meus frizz,haha uso toda vez que lavo o cabelo,mt legal mesmo.
O Spray de Brilho ,bom ele dá brilho a seus cabelos,MESMO. Beeeeem mais leve que um reparador de pontas,percebi meu cabelo mais sob controle entende? Com pouco produto já nota a diferença.O meu cabelo também ficou bem mais macio e mais agradável ao toque ,Nota 10, sem dúvida é o melhor produto que já usei para dar brilho aos fios. pena que logo ele derramou na caixa,chegou menos da metade aqui :/ TRISTE MEU FIM. rs.


Bom gente,é isso, resumindo ,gostei da linha e recomendo ! Bjbj.