quinta-feira, 30 de junho de 2016

Será que eu volto ?

Será que eu volto? é uma coluna criada para mostrar a minha visão das viagens que faço. Tentar passar isso pra o mundo,para que isso um dia se torne memória juntamente com saudades de tudo que já foi vivido.
Me vejo abraçando o mundo sabe,somos a experiência que carregamos. E viajar é isso,não é ? Sério ,numa pequena viagem mochilando que fiz ano passado minha visão sobre as pessoas ,o mundo se tornou diferente. Me sinto mais madura,não sei explicar direito. Mas sei que sinto-me realizada com isso,até os sufocos que passei foram bem-vindos. 
Venho através desse post comunicar minha próxima mochilada,de início o destino final era Piranhas - AL , mas ai resolvemos esticar para Garanhuns,já que vai rolar o FIG (Festival de inverno de Garanhuns) que inclusive fui ano passado e foi tãaaaaao massa.

 
Esse é o trajeto : Recife > Tamandaré > Maragogi > São Miguel dos Milagres > Ponta verde > Arapiraca > Piranhas > Garanhuns > Recife .
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*