terça-feira, 9 de abril de 2013

Sobre Minha Ausência

Por mais parada que esteja, minha vida  está corrida .
Diz a lenda que as mulheres conseguem fazer TUDO ao mesmo tempo. E de certa forma é verdade, mas as vezes fica meio difícil conciliar as coisas, o corpo até que aguenta, mas a mente não...
Bom, meu computador faleceu de vez e o que tem aqui não supre todas as minhas necessidades.Estou à procura de um emprego e ao mesmo tempo de um pré-vestibular,apesar de continuar estudando em casa enquanto isso... E pra completar minha cadela ficou doente.
Mas não só de coisas " chatinhas" levamos a vida né? 
Fiz minha inscrição em um curso de fotografia AEAEAEAE \o/ E tô muito feliz com isso,sério! Mal vejo a hora de começar. E também estou levando o karatê mas a sério, tipo, treinando pra valer mesmo. Nesse ano virão muitos campeonatos importantíssimos e quero com certeza estar preparada.
Fico muito mal por ficar em falta com o blog,mas não tem jeito infelizmente =/
Mas Keka e Talita vão estar sempre por aqui e eu claro SEMPRE QUE DER também mostro minha cara :3

Beijo galerê e não esqueçam de responder a pesquisa de público 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*