sábado, 16 de março de 2013

VESTIBULAR 2013: TAMO JUNTO NESSA !

Ano passado eu tinha me matriculado numa faculdade particular para o curso de Fotografia. Mas como eu ainda estava no Técnico e trabalhando, meu pai decidiu que seria demais pra mim e desistiu . Pode isso?

Comecei esse ano disposta a entrar numa faculdade,já tinha resolvido tudo e tal, mas dai vi que era melhor estudar e passar num vestibular, do que passar anos e anos pagando ...
Estou estudando em casa mesmo,ainda não sei se vou fazer algum pré vestibular,estou me decidindo ainda.

Mas como se organizar para estudar em casa? Onde consigo material ? Como dividir o tempo? E o facebook me seduzindo ? 

Esses e alguns outros empecilhos me vieram logo a cabeça quando resolvi fazer isso sozinha e mostrar para todo mundo a minha capacidade.Mas nada que não seja "resolvível" rs


Bom, eu achei uns canais no Youtube de estudo muito foda, na verdade,a Keka me indicou .E que realmente da pra aproveitar bastante coisa .
Comecei pelo canal Aulalivre.net , lá tem aulas de todas as matérias,eles fornecem apostilas com material de estudo e os professores arrasam demais . Você encontra eles também no PORTAL e no FACEBOOK .

" MAS E A ORGANIZAÇÃO DOS HORÁRIOS THAY ?"

Eu fiz uma tabela de Seg. à Sex onde defini as matérias a serem estudadas naquele dia . Comigo tem que ser tudo organizadinho se não já viu né...
Como não tô fazendo nada ultimamente,sempre estudo à noite . Mas talvez quando comece a trabalhar provavelmente isso mude, não sei ainda.
Durante esse ano vou compartilhar com vocês novidades que souber sobre vestibulares e  se vocês souberem de algo ,não se acanhem,me mandem também! E lembrem-se : 
" Vestibular é que nem sexo,não importa a posição, o importante é entrar"  hehe ♥ 


2 comentários:

  1. Eu também to decidida a entra esse ano na faculdade a todo preço. O ruim é que alem de estudar essas matérias eu tenho que me dedica muito ao Japonês, e nisso as vezes eu acabo dando mais enfase para ele e esquecendo as outras matérias :/ E essa frase é realmente perfeita, não importa a posição se eu passar em último vou ficar feliz :)

    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, e eu quero começar o inglês... fica muito BAD mesmo. É muita coisa pra pouco tempo, seila.
      Pois é. Não me importo como, mas o importante é tá la dentro ^^

      Excluir

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*