terça-feira, 26 de março de 2013

Nova Colaboradora - Apresentação

Olá limonados!


Bom, eu sou a Talita e vou estar juntamente aqui com vocês leitores que acessam o blog da Thay colaborando com algumas postagens e o que quer que seja necessário. Pretendo adicionar ao conteúdo da página textos aleatórios de minha autoria e  bem como auxiliar em  ideias, etc. Como a página é mais relacionada à moda e coisas referentes venho variar um pouco com uma coluna menos relacionada ao tema para quem gosta de ler sobre outras coisas, e tendo em vista que o público é mais direcionado ao feminino, espero que agrade e se identifiquem!

Falando um pouco sobre mim... tenho 18 anos, hm, amo ler, escrever ( por isso essa parceria já serve como um estímulo e tals), amo Green Day, tipo, como a minha própria vida. haha, estudo comunicação e devido a isso pretendo não apenas postar textos meus, mas falar sobre o que der na telha e por isso gostaria de interagir com vocês, podem dar sugestões sobre temas para discussão que terei o prazer de expor as minhas ideias. Bem, terminei nem falando o suficiente sobre mim, mas ao decorrer das publicações vocês vão me conhecendo melhor. Espero que seja uma experiência ótima e cheia de sabor. É isso! Beijo, beijo.








Talita Rodrigues

 Equipe Humor Limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*