sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Project 365 days ...

Gente, esse projeto não é nenhuma novidade e tal,mas ainda tem MUUUUITA gente que não conhece ! Então resolvi falar um pouquinho dele aqui . 
O projeto surgiu anos atrás pela galera do Flickr com o simples objetivo de lembrar como foi seu ano, retratando suas últimas 24h em apenas uma única foto durante 365 dias. E claro,se tornou bastante popular pelos amantes da fotografia. Acho que ninguém botou tanta fé nele,não sabiam que iria virar uma verdadeira febre . Mas é até meio óbvio, nesse projeto podemos olhar pra trás e lembrar de tudo que fizemos,lembrar o porquê de ter tirado aquela fotografia,lembrar de coisas boas e ruins que vivemos durante o ano,tudo o que aprendemos,enfim ,já que as vezes a gente não lembra nem o que almoçou o dia anterior né? É GENIAL ! *-*
Se você quiser participar é super fácil , basta você tirar uma foto por dia durante 365 dias . As fotografias podem ser de algo que te lembre o dia-a-dia, lugares que você costuma andar,pessoas que você gosta,coisas que geralmente você não se importa tanto,passam meio que despercebidas sabe? 
CURTIU? Então começa agora o seu projeto, gogogo ! Não precisa ser apenas pelo Flickr,até porque você teria que te uma conta pro... Você pode usar outras redes sociais , como por exemplo :Facebook, Tumblr ,Instagram,Twitpic, enfim...
Uma das minhas metas pra 2013 era começar o ano já com esse projeto, MAS eu acabei esquecendo #Chatiada  Eu vou pensar se ainda faço ele, porque queria começar início de ano mesmo sabe?
Vocês já conheciam o projeto? Se resolver fazer me mostra !