quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Seriado da Vez : Once Upon A Time



Sabe aquela série que consegue prender a sua atenção por longos minutos, e que quando o episódio acaba você se desespera por ter que esperar mais pra saber o restante da história? Então... OUAT é exatamente assim.

OUAT: Baseado em contos de fadas, porém contados de uma forma diferente. Isso que é o mais legal. Na série os personagens tem duas vidas por causa da Maldição jogada pela Rainha Má (Evil Queen nos contos e Regina Mills na "vida real" em StoryBrook) que tem um grande rancor gerado pela Snow White (Branca de Neve nos contos e Mary Margareth em Storybrook). Mas essa maldição pode ser quebrada. A Salvadora, Emma Swan. Filha do Prince Charming (Charming nos contos de fadas e David Nolan em Storybrook) com a Snow White... Bom, a história é longa e cheia de mistérios, romances e um pouquinho de terror. Ah, esqueci de mencionar o cara mais fodástico da série: Rumplestiltskin/Mr. Gold. O Senhor das Trevas. Vocês vão adorar, ficar com medo e vão ter raiva desse personagem hahahahaha.

Você vai se envolver com as histórias dos personagens. Vale muito a pena assistir, acompanhar essa série.



Snow White (Branca de Neve/ Mary Margareth) e Prince Charming (Príncipe Charmoso/ David Nolan)


             Evil Queen (Rainha Má/ Regina Mills) ~minha personagem preferida<33~
                           Rainha Má                                 e                  O Senhor das Trevas 


Todas suspiram com o Capitão Hook *-----* Lindão! Capitão Gancho. Ele só aparece na 2 Temporada.



                                                                   A Família Real



Eu sei que não mencionei esse personagem, mas ele é um dos mais importantes. O nome dele é Henry, filho da Emma. Você vai se espantar com a tamanha inteligência desse personagem.











Bom, vale muito a pena acompanhar esse seriado. Atualmente a série está na segunda temporada, porém está em fase de Hiatus. Ou seja, ela está de "férias", "recesso". hahahaha. E pra quem se interessou, aí vai o link para baixar ou assistir online:

LINK PARA DOWNLOAD: http://www.serieslider.com/download/once-upon-a-time-4/

LINK PARA ASSISTIR ONLINE:  http://www.seriesparaassistironline.com/search/label/ONCE%20UPON%20A%20TIME