terça-feira, 11 de setembro de 2012

DIY - Camisa de Cruz

Oioioi! Eu costumo customizar algumas roupas minhas, acho uma coisa bem legal, porque da pra fazer algo meio que único e ainda deixar a peça com sua cara ...Uma camisa basicona pode ficar na moral, com uma customização beeeeem simples ! Vamo simbora ?
São necessários:
- Uma camisa básica
- Régua
- Pincéis para pintura de tecido 
- Tinta de tecido de preferência preta ( mas você pode colocar a cor que preferir gata )
- Material para decorar as bordas da cruz, pode ser glitter ou até tiras dessas da foto, fica a seu gosto :)
Gente, como eu já disse, é MUITO simples , basicamente você vai desenhar uma cruz e pintar, entretanto tem que ter cuidado e jeitinho ^^
Pra começar você vai desenhar a cruz , em seguida pintar a mesma, só que é o seguinte, na parte da pintura você tem que fazer sempre no mesmo sentido, ou seja, se começou pintando na vertical termine na vertical, sacou? Se não fica uma coisa toda troncha, haha.
Você pode decorar as bordas com o que quiser, ai eu dei algumas opções, fica muito foda com a primeira opção, a peça fica mais "TXAN" . Eu preferi fazer com o glitter em relevo.Lembrando que tem que esperar até a tinta secar pra poder fazer as bordas, no meu caso, como terminei a noite, esperei pra decorar na manhã seguinte.
Pra não deixar essa gola de doido tapando o pescoço , você pode fazer o seguinte : Junta certinho as duas pontas da manga , e pra fazer esse caimento no ombro é só cortar ao redor da gola, quanto mais longe da gola você cortar mais caída a blusa vai ficar. 
Se você quiser que fique mais arrumadinha, você pode mandar costurar onde foi cortado. Como eu queria a minha no estilo "podrinha" mesmo , então deixei do mesmo jeito que cortei, sem fazer o "abanhado " ( acho que é assim que fala rs) . 

A blusa só tem que ser lavada e txanran !! Ta pronta pra usar :B   Bjbj