terça-feira, 7 de agosto de 2012

Você tem um namoro estável,e uma pessoa a qual você tem certeza que ama demais e quer ter "uma vida" ao lado dela, mas como tudo na vida,os seres humanos comentem erros... Mas e se esse erro por tudo o que você construiu por água a baixo? " E AGORA JOSÉ?" serão situações complicadas que pessoas me enviam , me falam e etc , as quais tiveram que superar de alguma forma.A primeira é sobre RELACIONAMENTOS,é até um pouco clichê, mas é verídica.
"Eu tive uma situação complicada que foi quando eu tava namorando com T. e tinha feito sexo com outra menina ,mas ela não sabia que eu tinha namorada. No motel a camisinha estourou , eu não percebi e acabei "terminando o serviço" ,depois fiquei naquela né ...A boyzinha queria deixar rolar , tipo, não tomar remédios pra evitar uma possível gravidez, e eu não sabia como dizer a ela que tinha namorada e que eu não podia ter filho e tal...tirando que eu já tinha conversado com a minha namorada sobre ter uma familia, que um filho ia ser bem vindo e tal ,que eu sou contra o aborto, já que existe vários métodos de se prevenir. Eu teria que resolver essa situação de algum jeito, mas não queria magoar ninguém saca? Pensei muito e resolvi dizer "pra outra" tudo, não é bom trocar o certo pelo duvidoso não é? Ainda bem que a boyzinha aceitou de boa, e melhor não vou ser papai"


Filipe - Recife -PE


Mande sua história também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*