quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fotografia , o mundo à nossa maneira !

Confesso que não sou daquelas que AMA a fotografia dês dos meus primeiros anos de vida, mas de uns anos pra cá essa arte me encantou de uma certa forma que digamos que estou apaixonada,estou AMANDO
Desde então sempre que posso dou uma olhadinha em alguns sites voltados pra fotografia, como por exemplo o vi.sualize.us , e como não há de ser surpresa,sempre fico horas e horas viajando nas fotos e pensando " o que será passa na cabeça do fotógrafo naquele momento?".
Por que existe algumas imagens que me tocam de um jeito tão impressionante que parece que eu estava lá e até posso sentir o vento batendo naquela folha,o motivo da risada da criança, a dor daquele que perdeu tudo em um desastre natural, o amor entre aquele casal, existem até aquelas que não passam nenhum sentimento mas mesmo assim me intrigam,seja pela sua edição ou o modo em que a luz reflete no rosto criando algo único,enfim. É uma coisa realmente mágica.




Algumas fotografias existem só para nos mostrar que aquele momento existiu de fato, nos levar em uma viagem nostálgica até a melhor época de nossas vidas,nos alertar, coagir, influenciar ou quem sabe apenas nos divertir !






Vou deixar vocês agora com algumas das minhas fotos preferidas,até agora . Fiquem à vontade :}




 
   
  











Um comentário:

Comente ,sua opinião é muito importante ! *-*