quinta-feira, 8 de março de 2012

Tatuagem: muito mais do que uma imagem na pele

Caralho, porra! Minha primeira postagem, espero não ter começado mal :S hahahhaha *-*
Oi Oi, para quem não me conhece, dá uma olhadinha na apresentação que eu fiz antes porque agora o assunto é outro.
Beem, meninas e meninos, pelo título ja deu para ver sobre o que vai ser a postagem. É algo que a maioria acha simples, riscar a pele, só... Não é, meeeesmo! Requer muito estudo, exames, coragem, determinação e principalmente autoconhecimento.


Desde pequena meu sonho era fazer uma tatuagem bem grande, só que eu nunca fui corajosa(-.-), nunca suportei agulhas(-.-), enfim...Quando completei 18 aninhos, eu estava com meu dinheiro, meu noivo me apoiando sempre(aquele lindo! *-*), tempo e determinada. Eu queria fazer duas estrelas nas costas, representando o Amor e a Concretização, Eu e meu noivo e o fato de que na minha cabeça, creio que todas as pessoas deveriam possuir seu astro, eu possuo logo dois. Pensei por mais de 2 meses, se era isso que eu queria, se eu não iria me arrepender e talz.. Quando deu o momento eu fiz. Vou fazer uma propaganda aqui tá? Mago Tattoo, MELHOR QUE TEM!!!!!!! *-*
Mooooooooorro de medo de agulha ainda, e descobri que TUDO dói no momento, mas na hora certa a dor desaparece por inteira e só volta se você catucar(to falando o que eu aprendi com a tatuagem que tbm serve para a vida). Não me arrependo até hoje!!!
*-*


Mudando o contexto, para as pessoas que ligam muito para a dor das furadas, bem simples, quanto mais você se importar com a dor, mais concentrada nela você vai estar. Esqueça a dor, vai ser sempre a mesma!!!
Quanto ao desenho? Se pergunte: qual a coisa que mais me encanta no mundo?? (não vale cantores, bandas simples, filmes bestas porque ja é certo de se arrepender). Eu, por exemplo, vou fazer outras duas tatuagens que serão duas patinhas de cachorro, uma em cada panturrilha, pois amo os animais, defendo eles, e em homenagem a minha lidinha! *-*


Eu sou fissurada em fitas estilo lingerie na coxa, e vou fazer uma que ja ta marcada com o Mago Tattoo, amo as caveirinhas, tribais em mulher fica MUUITO SEEEXY E HOMEM ENDOIDA!
Enfim, to falando demais, então vou mostrar fotos a vocês de tatuagens que me agradam muito, abaixo delas colocarei o que significam para mim...

 Para mim, foi a parte mais FODA da minha infância... Foram 10 anos, amando, desejando e acreditando em amizade. Sempre fui e sempre serei fã deles. Plataforma 9 3/4, onde tudo começou e acabou...
É sexy demais, meu noivo endoidou quando viu isso e agora quer que eu faça uma! kkkkkk, pior que antes de mostrar a foto eu ja havia combinado com o Mago kkk, sou uma graça!



Tribal em mulher também fica muito sexy, mas esse tipo de tatuagem é mais para quem não liga para significado e sim para beleza e estética :D





E assim por diante... Espero que tenham gostado da minha nova postagem!!! Espero que tudo o que eu falei ajude muita gente, qualquer duvida perguntem a vontade *-* Terei o prazer de responder =D


Até mais, suas lindas!

Beeeizitos! :3