quinta-feira, 24 de março de 2011

Pintou e não gostou? DEKAPCOLOR !

Como o blog é recente,vocês não acompanharam minhas mudanças capilares...Tive muitas,pois é !
Agora que dei um tempinho... por enquanto.
E para nós mulheres que mudamos muito a coloração do cabelo, fica difiçil não estraga-lo;
Cheguei a descolorir todo meu cabelo duas vezes em UM mês. Gente vocês não tem noção de como minhas madeixas queridas ficaram...Tive que parar de colorir coisa que pra mim é ecenssial, pelo fato dos meus cabelos estarem muito fracos por causa da descoloração.
Fui apresentada a DEKAPCOLOR,nunca usei,achei meio carinho .:X Mas quando usar mostro aqui pra vocês e digo minha opinião.O Dekapcolor não é um descolorante, portanto não clareia os cabelos. Ele remove somente a coloração artificial dos fios, deixando um efeito de desbotamento da coloração, podendo esse processo ser gradativo devido a saturação de cor. Quanto mais saturado o cabelo maior o número de aplicações.


"Trata-se de um poderoso blend que remove os pigmentos artificiais dos fios, ou seja, remove total ou parcialmente a coloração ou tonalizante, sem danificar, deixando o cabelo no tom que o profissional ou a cliente quiser, preparando o cabelo para receber uma nova tintura. Além de tirar o excesso de tinta, o DekapColor também corrige cores, ainda no lavatório, dando ao profissional maior segurança no processo da coloração. É o fim dos erros e dos cabelos esverdeados, rosados ou muito escuros."

Uma vez obtido o resultado desejado com DekapColor, uma nova coloração poderá ser aplicada em seguida (no mesmo dia), respeitando-se as recomendações da tintura a ser aplicada.
Você encontra o DEKAPCOLOR em farmácias,drogarias,hipermercados,perfumarias em todo Brasil ! Qualquer dúvida me mande um email,respondo com prazer ! Bjbj.